Suspeito de ter assaltado médico de Lula é preso em São Paulo

GCM de Taboão da Serra, na Grande SP, prende suspeito de assaltar Roberto  Kalil, médico do presidente Lula | São Paulo | G1

 

Um dos suspeitos de ter assaltado o cardiologista Roberto Kalil foi preso nesta terça-feira (12), em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Kalil, que é médico de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi vítima de roubo na manhã desta terça na garagem de seu consultório na região da Bela Vista, no Centro da capital paulista.

O cardiologista informou que foi seguido até a garagem de seu consultório por dois criminosos que estavam em duas motocicletas. Ao chegarem ao estacionamento, os dois bandidos o abordaram. O médico contou que ficou sob a mira de uma arma e teve itens como a aliança de casamento, um par de óculos e um relógio de luxo que ganhou do sheik de Dubai roubados.

Segundo o delegado Hélio Bressan, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) localizou o suspeito por meio de imagens que foram compartilhadas nas redes sociais, onde é possível ver que três motos saíram pela manhã da cidade e usavam placas que aparecem nos vídeos relacionados ao crime. Levado à delegacia, o detido negou o crime.

A Polícia Civil relatou, no entanto, que ele usava roupas que aparecem nas imagens e uma das motos teria características semelhantes. O homem preso estava do lado de fora do local do assalto e monitorava a região para os comparsas, ainda segundo a polícia. Ele foi preso em flagrante. A polícia agora procura os outros dois suspeitos de envolvimento no crime.

Deu no Pleno News

Deixe um comentário