“Falei: Vocês vão sentir saudade de mim”, diz Bolsonaro sobre decisão do STF

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante discurso na Assembleia Legislativa no RN - Foto: YouTube / Reprodução

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta quinta-feira (30) a tese fixada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de que veículos de imprensa serão condenados por declarações de entrevistados.

“Tem certas coisas que só se dá valor quando se perde, quando não se tem. Uma dessas coisas é a água do poço, da cacimba. E outra coisa que estão sentindo agora, e estamos agora junto com a imprensa. Eu sempre estive com a imprensa e a imprensa agora vai estar comigo. Chama-se liberdade”, declarou o ex-presidente, durante discurso na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Sem citar o STF, Bolsonaro afirmou que “uma decisão lá de outro poder, que não o Legislativo, decidiu que, se qualquer pessoa der uma entrevista e o jornal publicá-la, se tiver fake news ali, a imprensa vai ser processada”. “E quem vai dizer que é fake news ou não é fake news? Ninguém sabe. Ou alguém indicado por alguém que está no poder, que sempre pregou o controle social da mídia, sempre pregou a censura”, enfatizou o ex-presidente.

Bolsonaro continuou: “Isso não dá certo. Uma das últimas palavras que falei quando estava lá ainda em Brasília, no Palácio da Alvorada, foi: ‘vocês vão sentir saudade de mim’. Não é que eu sou o bom não. Também porque o outro é muito ruim”.

Veja vídeo:

Deu no Portal da 98

Deixe um comentário