/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/g/V/lNoPawQsOSLDVnryJ9Qg/liralula.jpeg)
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), reclamou das vaias recebidas em um evento, nesta sexta-feira (10), ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Maceió (AL). As autoridades participavam da entrega de 914 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.
Ao ser chamado para discursar, as manifestações começaram. Lira, então, parou o pronunciamento e disse: “O meu pai, que muitos aplaudem e muitos vaiam, mas eu duvido que um morador, que vai ser morador e que vai ser atendido por essas casas, esteja vaiando hoje. Isso é uma falta de respeito, é uma falta de respeito”.
Lula se levantou e ficou ao lado do presidente da Câmara durante o resto da fala. “Mais do que vaias e aplausos, a função do parlamentar é trabalhar pelo seu estado, continuar aprovando matérias, dando suporte para que tudo aconteça. A Câmara dos Deputados faz o seu papel”, seguiu Lira.
Ao iniciar seu discurso, Lula criticou o comportamento da plateia. “É uma questão de comportamento que me incomoda muito, sei das divergências políticas. Eu só tenho 70 deputados, a Câmara tem 513”.
Fonte: Portal 98Fm
Verdadeiros canalhas.
O povo brasileiro, tem que aprender a votar. Do contrário, esse país vai ficar entregue as baratas.