Constantino detona isentos que criticaram governo Bolsonaro e ironiza escolha de Calheiros por Lula: “Faz o L”

Renan Calheiros concede entrevista após sessão da CPI da Covid-19

 

O presidente nacional do MDB e deputado federal, Baleia Rossi, utilizou as suas rede sociais nesta quarta-feira, 9, para anunciar a indicação dos nomes que a sigla indicou ao PT para compor a equipe de transição de governo do presidente eleito Lula (PT). Na publicação, o mandatário emedebista informa que os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Jader Barbalho (MDB-PA) foram sugeridos para compor o Conselho Político da Transição.

O comentarista Rodrigo Constantino criticou os nomes sugeridos pelo MDB e disse que a “turma de isentos fez cara de nojo com Ciro Nogueira e vai levar Calheiros”.

“Alguém achou que ia ser diferente? Se alguém achou que ia ser diferente tem que dar um prêmio ingenuidade para esse sujeito. Essa é a turma do PT, do Centrão fisiológico que queria a volta do PT. A mesma turma daquela CPI circense, que falava em ciência e era levada a séria pela velha imprensa porque queria atacar Bolsonaro. Renan Calheiros recordistas de processos, de inquéritos arquivados. Calheiros e Jader Barbalho estão fazendo a articulação do PT. A turma de isentos fez carinha de nojo porque Bolsonaro estava com Ciro Nogueira e vai levar agora digitando 13 Renan Calheiros e Jader Barbalho. Faz o L”, comentou.

Deixe um comentário