Após ser pressionada, Fátima admite revisar decreto que previa cadastro de imóveis e controle sob PM

 

Representantes das entidades produtivas Fecomércio RN, Fiern, Faern, Fetronor, Facern, FCDL e CDL Natal estiveram reunidos com a governadora Fátima Bezerra, na tarde desta segunda-feira (24), na sede da Governadoria, para tratar do Decreto nº 32.084, vigente desde 14 de outubro, que trata da criação do Comitê Estadual de Resolução de Conflitos Fundiários Urbanos (CERCFU).

O decreto causou polêmica, primeiro, por prever o cadastro de imóveis privados e públicos do Rio Grande do Norte e a necessidade da Polícia Militar apresentar, para esse comitê, as ações para cumprimento de ações de reintegração de posse, antes de cumpri-las.

Com isso, o decreto gerou criticas da imprensa por ter risco de interferência na propriedade privada e, também, a abertura de inquérito civil público no Ministério Público do RN para apurar a questão de interferência na PM.

2 thoughts to “Após ser pressionada, Fátima admite revisar decreto que previa cadastro de imóveis e controle sob PM”

  1. Ela Ainda tem a cara de pau de dizer que é mentira, sendo que no decreto está bem claro. Isso vai dá tantos problemas, quando o povo começar vc a invadir as casas ,terrenos e outras propiedades particulares. Vai dá merda . Acharam ruim? Agora faz o L

Deixe um comentário