Neymar e Felipe Neto trocam ‘unfollows’ nas redes por divergências políticas

 

O jogador Neymar e o youtuber Felipe Neto romperam o ‘coleguismo’ e pararam de se seguir nas redes sociais por divergências políticas. A troca de “unfollows” aconteceu no último domingo (23).

O atleta da Seleção Brasileira é apoiador do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, do PL, enquanto o youtuber apoia Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tenta um terceiro mandato.

O “chega pra lá” aconteceu definitivamente após Neymar começar a curtir postagens que mostravam posicionamentos controversos de Felipe Neto.

De acordo com a versão do influencer, o jogador há tempos não aprovava as coisas que ele falava e publicava nas redes sociais, além de não existir nenhuma aproximação de fato entre eles.

No ambiente digital, os internautas se dividiram entre aqueles que apoiam Felipe e os que o criticam, inclusive o chamando de ingrato. — O Felipe Neto que além de incoerente e mentiroso é ingrato! Na hora que o Neymar te ajudou em Paris ele foi útil, né? Mas agora a Marta é melhor só porque ele pensa diferente de você. Entendi. Por isso vive sozinho, te falta lealdade e vergonha na cara — escreveu um usuário do Twitter.

— O Neymar começou a curtir postagens contra o Felipe Neto, comentar em apoio e logo em seguida deu unfollow nele. Agora que o Felipe retribuiu o unfollow eles tão acabando com ele falando que o Felipe é mal-agradecido. Sério, que preguiça desses bolsominions — rebateu outro.

No Instagram, Neymar possui 180 milhões de seguidores. No Twitter, 58 milhões. Já no Facebook, o atacante do Brasil soma 88 milhões de curtidas/adesões. Ao todo, são mais de 300 milhões de adeptos.

Deu no Conexão Política

Deixe um comentário