Bolsonaro fará “superlive” neste sábado com Neymar, Moro, Zema, Tarcísio, pastor Malafaia e padre Kelmon

 

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) informou que vai promover uma “superlive da liberdade” neste sábado (22), com duração de 22 horas.

De acordo com o QG de campanha, a transmissão será ao vivo, marcada para começar às 17h. O ato contará com a participação do jogador Neymar, do senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil), do pastor Silas Malafaia e outras personalidades.

Romeu Zema e Tarcísio de Freitas também estão confirmados no time que vai compor a videoconferência.

— Queria anunciar a todos que teremos uma superlive. Pode ter certeza, bateremos recorde de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, governador [de Minas Gerais Romeu] Zema, Tarcísio, candidato a São Paulo, líderes religiosos, Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas — disse Bolsonaro.

A declaração do chefe do Executivo federal aconteceu em suas considerações finais na entrevista ao SBT e ao pool com outros 5 veículos de imprensa, na sexta-feira (21). Com a desistência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a emissora e os veículos CNN Brasil, Estadão/Eldorado, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra optaram por fazer uma entrevista com o atual presidente.

A expectativa do reduto presidencial é fazer com que a “superlive” se torne a maior transmissão já feita em período eleitoral.

Deu no Conexão Política

Deixe um comentário