PM não confirma ameaças, mas vai reforçar segurança em Areia Preta e Petrópolis

 

A Polícia Militar está atenta aos possíveis chamados relacionados a um suposto “salve” dado pela facção criminosa que controla Mãe Luíza, para liberar assaltos nos bairros de Areia Preta e Petrópolis. Normalmente, é “proibido” assalto cometido por membros dessa organização na área.

O Portal 96 entrou em contato com a PM para saber sobre a situação, no entanto, não há registros da veracidade dos fatos. Em áudios que circulam na internet, é falado que houve uma onda de assalto na região, porém nenhum dos casos foi confirmado.

A Polícia Civil também foi questionada e afirmou não ter tido nenhum tipo de alteração na área, mas como circulam essas informações, a PM, por precaução, deve ficar atenta e reforçar a segurança nos bairros para evitar situações de risco à população que mora ou frequenta os locais.

Recentemente, o deputado estadual eleito, Wendel Lagartixa, afirmou que poderia “invadir” Mãe Luíza no seu primeiro dia de mandato. Logo após a eleição de Lagartixa, quatro ônibus chegaram a ser incendiados e a Polícia Rodoviária Federal informou que a motivação pode ter sido uma forma de retaliação a vitória do ex-policial militar à Assembleia Legislativa do RN.

Deu na 96 FM

Deixe um comentário