Ex-BBB é demitida de reality LGBTQIA+ após declarar apoio a Bolsonaro

 

Após declarar publicamente seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano, a ex-BBB Jaquelline Grohalski foi demitida do reality show ‘Cruzeiro Colorido’.

Ligado ao campo do entretenimento, o projeto é feito em parceria com a emissora italiana Ferrari TV e locado na Ilha de Sundara, em Angra dos Reis (RJ).

No programa, Jaquelline ocupava o posto de apresentadora, ao lado de outros colegas que comandam o reality, composto inteiramente por participantes LGBTQIA+.

Ao portal IG, Mirko Ferrari, que é o idealizador, afirmou que a ex-BBB foi afastada e não retornará mais ao posto para o qual foi contratada.

Segundo ele, a influencer foi desligada da atração por ter feito uma fala infeliz que vai contra bandeiras levantadas pela classe.

— Prefiro perder dinheiro. O programa não é sobre política, mas é sobre quem apoia a comunidade LGBTQIA+ — explicou.

No Instagram, o perfil do Cruzeiro Colorido se posicionou a favor da comunidade e falou sobre a importância do projeto que estão fazendo.

— O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidades de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta — comunicou.

O que disse Jaquelline

Por meio do Twitter, Jaquellie Grohalski anunciou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro.

— Oficialmente, declaro ‘22’ nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança, temos que respeitar o outro. Boa sorte a todos os candidatos — escreveu ela, que inseriu hashtag com o nome do mandatário e o número do partido dele.

Na sequência, acrescentou:

— Podem vim quente que hoje eu estou fervendo. Palavras ofensivas, falam mais sobre vocês do que de mim. O povo quer mudança e não aceita a opinião do outro, tenho que viver pra crer mesmo — completou.

Deixe um comentário