Gusttavo Lima se revolta com vídeo fake de “Fora Bolsonaro” em show e quer processar deputada

 

Após anunciar a compra de um jatinho de mais de R$ 250 milhões, o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi surpreendido nesta segunda-feira (07) com um vídeo fake de um show em Portugal no qual o público gritava “Fora Bolsonaro” interrompendo a sua apresentação. No entanto, o vídeo logo chegou em suas mãos e ele fez questão de se pronunciar alegando que era uma montagem. As informações são do Movimento Country.

No vídeo original, compartilhado em seu perfil do Twitter, o público grita seu nome enquanto ele fica parado observando. Já o vídeo fake foi compartilhado pela deputada federal Fernanda Melchionna (Psol-RS), que logo apagou de seus stories, mas as réplicas de outras páginas ainda fazem alusão a ela como a criadora do conteúdo.

Dessa forma, de acordo com o portal Metrópoles, Gusttavo Lima irá entrar com uma ação judicial contra a deputada. Em uma nota divulgada à imprensa, a Balada Music, escritório do cantor sertanejo, se pronunciou lamentando as fake news do vídeo e anunciando o processo:

Em nota, Gusttavo Lima e a produtora Balada Music lamentaram a atitude da parlamentar. O vídeo, compartilhado por ela, rapidamente, se espalhou pelas redes sociais: “A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal”, começa.

“Em respeito ao público e trazendo a verdade dos fatos, esclarecemos que o vídeo original foi claramente editado. As imagens e o áudio do original mostram o público ovacionando o artista com gritos ‘O Embaixador’. Em nenhum dos shows do artista no exterior houve qualquer manifestação política contra ou a favor ao atual governo”, complementa a nota.

“Lamentamos que uma autoridade como a excelentíssima deputada e pessoas mal-intencionadas estejam divulgando fake news. Ressaltamos ainda que adotaremos todas as medidas necessárias cabíveis contra ela e demais envolvidos”, conclui.

 

Deixe um comentário