Imagens mostram idoso chegando a agência bancária em cadeira de rodas com a cabeça tombada para o lado

Idoso chegou à agência bancária em cadeira de rodas com a cabeça tombada para o lado - Foto: Reprodução

 

Imagens de câmeras de segurança da entrada da agência bancária em que Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, levou o idoso para tentar sacar R$ 17 mil da conta, mostram Paulo Roberto Braga, de 68 anos, chegando em uma cadeira de rodas com a cabeça tombada para o lado. O banco fica em um shopping de Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu nesta terça-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe médica do Samu que atendeu o homem na agência disse que ele estava morto havia cerca de 2 horas. Nas imagens, Erika chega no estacionamento do shopping, pega a cadeira de rodas e depois aparece empurrando com o idoso sentado. Nos registros, Paulo não aparece fazendo qualquer movimento com o corpo ou com a cabeça. De acordo com a Polícia Civil, livores cadavéricos encontrados no corpo mostram que ele tinha mancha de sangue na nuca, indicando que o idoso não morreu sentando.

Livores são acúmulos de sangue decorrentes da interrupção da circulação que, no caso dele, se acumularam na nuca, indicando que ele deve ter ido a óbito deitado.

A defesa da mulher que estava com um morto em um banco em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contesta a versão da polícia e afirma que o idoso chegou vivo à agência.

Veja vídeo:

Deixe um comentário