Ex-mulher de Daniel Alves se arrepende de defendê-lo: ‘Para mim, ele morreu’

Dinorah Santana, a primeira mulher e mãe dos filhos de Daniel Alves, voltou atrás nas declarações que deu em defesa do ex-jogador, preso na Espanha desde janeiro deste ano por agredir sexualmente uma jovem de 23 anos. Ela, que também era agente do ex-atleta, ainda revelou o motivo da separação dos dois, em 2011.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, Dinorah alegou ter sido coagida pelos advogados do atleta a dizer que ele seria incapaz de abusar de uma mulher. As falas em questão aconteceram depois que Dinorah Santana o visitou atrás das grades, reforçando a inocência do ex-marido.

“Daniel que foi casado comigo, aquele homem que ficou 10 anos ao meu lado não seria capaz de uma agressão, e por isso eu o defendi. Mas o homem com quem fui casada também não faria o que fez com os nossos filhos. Então, não tenho mais como opinar. Me separei dele há 12 anos. Não achava que ele seria capaz de muitas coisas, e ele fez”, afirmou.

“A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu”, disparou também.

Questionada sobre o que o levou a apoiar Daniel Alves, ela se mostrou bastante arrependida: “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases”.

“Disseram: ‘Traga as crianças para Espanha, venha’, e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora, só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu”, contou ainda.

A gota d’água, segundo Dinorah, foi quando Daniel passou a ser cruel com seus próprios filhos, recusando-se a recebê-los na prisão. “Meus filhos ficaram dez dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade”, lamentou.

Dinorah e Daniel foram casados por quase 10 anos e do relacionamento deles nasceram Daniel Júnior e Vitória, de 15 e 16 anos. E apesar de continuarem tendo mantido uma boa convivência, inclusive no âmbito comercial, já que a carreira do jogador era gerenciada por ela, a união não terminou bem.

“Ter sido casada com ele não foi nada fácil, principalmente pelas traições que motivaram o fim da relação. Ele me traiu com muitas mulheres e eu nunca falei. Sempre me mantive quieta para não prejudicar a imagem. Meu único pedido era que ele fosse um bom pai, mas ele foi cruel. Sei como meus filhos se sentem”, relatou.

Hoje, Dinorah tenta seguir sua vida ao lado dos filhos. Desde 2019, os três vivem num condomínio em Alphaville, São Paulo, mas são constantemente rechaçados pelos erros de Daniel Alves. “Eu e meus filhos temos passado por muitos constrangimentos, e agora os únicos que terão a minha defesa serão eles”, finalizou Dinorah.

Informações da Quem

 

Deixe um comentário