VÍDEO: Lagartixa desabafa após morte de mais um policial militar no RN

 

Mais um policial militar foi assassinado no RN: morreu o cabo da Polícia Militar J Barbosa, vítima da insegurança no Estado governado por Fátima Bezerra. Wendel Lagartixa (PL), policial militar reformado que obteve 88 mil votos nas urnas em 2022, desabafou sobre a morte de seu amigo, o cabo Barbosa. “É culpa dessa ‘desgovernadora’, dessa Assembleia Legislativa e desse secretário de segurança que não é secretário de porra nenhuma”, disse Lagartixa.

Veja o desabafo no vídeo abaixo:

 

 

Policial Militar J Barbosa

Policial com vários anos de serviços prestados a Segurança Pública, Cabo Barbosa (ou Barbosinha) atuava na Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar e ganhou destaque nas redes sociais há menos de um mês, por dar uma entrevista forte, dizendo que a PM estava lá para combater qualquer bandido que estivesse tentando “se criar” na área do 4BPM.

Há cerca de um mês, o PM era destaque em perfis ligados a notícias policiais no Instagram por ser considerado um exemplo de coragem no combate ao crime.

A fala, além de postada e repostada por perfis ligados ao trabalho da Polícia Militar, como o Plantão Policial, foi elogiada e aplaudida também por policiais conhecidos, como Wendel Lagartixa, que classificava e destacava Cabo Barbosa como um “Herói da Vida Real”.

Porém, vale lembrar que isso foi nas redes sociais. Dentro da PM, sobretudo na região do 4BPM, Barbosa era bem popular por já ter sido condecorado algumas vezes. Inclusive, recebido um prêmio do Conselho Tutelar da zona Norte por “bravura”.

LATROCÍNIO

Cabo Barbosa acompanhava a esposa, que tem uma loja virtual, na entrega de um produto no bairro Planalto. Durante a entrega, bandidos abordaram o PM no carro e anunciaram o assalto. Ele reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos, mas foi atingido tambem.

Segundo Sérgio Costa, repórter da 96 FM, Barbosa ainda foi levado para a UPA de Cidade Satélite, mas faleceu ao chegar lá. Um dos bandidos baleados também foi encontrado morto minutos depois, após fugir.

Deixe um comentário