Policial suspeito de matar campeão mundial de jiu-jítsu se entrega à Justiça

 

O policial militar Henrique Otavio Oliveirasuspeito do assassinato do campeão de jiu-jitsu Leandro Lo, se entregou às autoridades após ter sua prisão decretada pela Justiça.

O PM está preso desde o fim da tarde deste domingo. Ele é acusado de atirar no atleta, que teve morte cerebral constatada, segundo o seu advogado.

Leandro Lo foi baleado na cabeça com um tiro único disparado por Henrique Oliveira. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo enviadas à equipe de reportagem, o incidente ocorreu no Clube Sírio, na Avenida Indianópolis, bairro da Saúde, zona sul da capital paulista.

A Polícia já definiu que o investigado irá direto para um presídio, enquanto a 16ª DP investiga o caso. Henrique Oliveira se entregou após a Justiça decretar sua prisão temporária, pelo período de 30 dias.

De acordo com a pasta, houve uma discussão entre o agente de segurança e o esportista e o policial realizou um disparo na cabeça da vítima. Lo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Saboya, onde teve a morte cerebral constatada.

Deu na Jovem Pan

Deixe um comentário