Wendel Lagartixa diz que foi preso por perseguição política

 

Perseguição política. Segundo o policial reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa, esse foi o motivo de sua prisão.

O suspeito foi preso temporariamente na manhã da quarta-feira (20) em investigação um triplo homicídio e três tentativas no bairro da Redinha, em abril deste ano.

Ao sair do Itep no início da tarde da quarta-feira, Wendel Lagartixa falou que a prisão teve motivação política. Uma equipe de reportagem da TV Ponta Negra captou o momento e publicou as imagens.

“Sou inocente e vou provar a inocência. É perseguição política, é armação do Governo”, disse Wendel Lagartixa.

Os advogados do policial reformado não se aprofundaram sobre a acusação de Lagartixa, mas afirmaram que a investigação está tratando como triplo homicídio e que o policial, segundo eles, é inocente.

Nem os advogados nem o próprio Wendel Lagartixa apresentaram indícios ou prova de que a prisão tenha ocorrido por perseguição política.

Wendel Lagartixa é pré-candidato a deputado estadual pelo PL e é ativo nas redes sociais, onde acumula milhares de seguidores e faz críticas constantes ao Poder Público, tanto do Estado quanto de Natal.

Informações da Tribuna do Norte

Deixe um comentário