Câmeras mostram suspeitos seguindo repórter da TV Globo que foi esfaqueado

 

Câmeras de segurança localizadas próximas ao local do crime mostram instantes antes do ataque ao repórter Gabriel Luiz, da TV Globo na noite desta quinta-feira (14/04).

No vídeo é possível ver Gabriel passando de camiseta e bermuda e, logo após, os dois elementos que o teriam seguido até a porta de seu prédio na nobre da capital federal.

O delegado-chefe adjunto da 3ª Delegacia de Polícia, Douglas Fernandes, disse ao jornal Correio Braziliense que, neste momento preliminar das investigações, todas as hipóteses serão consideradas.

Nem a possibilidade de tentativa de homicídio nem de roubo estão descartadas. O celular dele não foi encontrado. Ainda não descartamos nenhuma linha de investigação. Por enquanto, o que sabemos é que há esses dois homens suspeitos”, disse o delegado.

A faca usada como arma no crime e a carteira da vítima foram encontradas no local.

Após ser esfaqueado, Gabriel seguiu consciente e tentou conter os sangramentos, segundo testemunhas. Ele ainda pediu socorro na portaria do seu prédio. “Me ajuda! Eles vão me matar! Eu vou morrer!”.

Foram cerca de 10 golpes de faca que o atingiram no abdômen, no pescoço, nas mãos e na perna. Ele segue internado no Hospital de Base do DF em estado grave, mas estável.

A grande mídia tem insistido na hipótese dele ter sido vítima de uma vingança por ter feito uma reportagem que acabou fechando as portas de um clube de tiro no Distrito Federal. Os autores da hipótese não sabem explicar, porém, porque frequentadores de um clube de tiro usariam uma faca para tentar matar alguém.

Veja o vídeo :

 

 

 

 

 

Deixe um comentário