Equipe do Via Certa é agredida durante reportagem; produtora e motorista precisaram ser hospitalizados

 

Na noite desta quarta-feira (10), a equipe do Via Certa Natal enfrentou momentos de tensão durante a cobertura de uma ocorrência na rua Aderbal, no bairro de Candelária, em Natal. O repórter “Águia”, visivelmente ferido, relatou que a equipe estava apurando um caso de assalto em uma casa de massagem quando foi alvo das agressões.

A agressão

Segundo relatos do repórter Hudson Silvestre, uma das funcionárias da casa de masagem agrediu a produtora da equipe, batendo com a cabeça dela contra a calçada diversas vezes, deixando a produtora desacordada (imagem abaixo).

Imagem: Reprodução/Instagram/Via Certa

Além da produtora, o repórter Vitor “Águia” foi agredido com socos no rosto, assim como o motorista da equipe, que precisou ser hospitalizado para tratar os ferimentos.

Após o ocorrido, um vídeo com um pedido de socorro foi enviado pela equipe a um grupo fechado, solicitando a presença da Polícia Militar, que encaminhou os envolvidos na ocorrência para delegacia de plantão. As agressoras foram liberadas após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O roubo

Segundo informações recentes da PM, três indivíduos envolvidos no crime de roubo à casa de massagem já foram detidos e uma arma tipo revólver calibre 32 foi apreendida.

Com informações de Agora RN

Deixe um comentário