Da igreja para o OnlyFans: modelo fatura R$ 40 mil com nudes

 

Uma das musas do OnlyFans, a modelo Lina Nakamura, 23 anos, trocou as roupas longas e comportadas para se exibir na internet. Para assumir seu lado ‘gostosona’, ela deixou a igreja evangélica e se divorciou do marido, que não a deixava trabalhar, nem estudar. De família humilde e bem religiosa, Lina lidou com o preconceito para se tornar uma criadora de conteúdo adulto.

Foto: Divulgação

“A igreja me prendia, não me deixava ser quem realmente eu queria. Não era autêntica, só fazia o que a igreja mandava. Além disso, eu era pressionada a me casar com alguém da igreja. E assim aconteceu. Mas era uma relação abusiva. Não podia trabalhar, ter amigos e sair de casa. Foi então que dei um grito de liberdade, me joguei na plataforma e passei a buscar minha essência”, lembra.

Foto: Divulgação

Sem apoio da família, que era contra o divórcio, e por necessidade financeira decidiu entrar nas plataformas sensuais. E foi vendendo seus nudes e seus vídeos íntimos que conseguiu se reerguer, juntar dinheiro e tomar novos rumos. Hoje, Lina está no top Brasil da plataforma e fatura cerca de R$ 40 mil por mês. Para ela, resultado de muita dedicação, estratégia e tesão.

Foto: Divulgação

“O sexo era um tabu na minha vida, hoje não. Me descobri exibicionista, mas entrei por necessidade de grana. Não me arrependo, faço o que gosto, me sinto realizada e hoje tenho o apoio de amigos e até da família. Acho que a entrada de famosas nas plataformas normalizou essa coisa da intimidade exposta”, avalia. “O lado santinha ficou para trás, estou aproveitando essa fase”, brinca.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deu no Primeira Hora

Deixe um comentário