[VÍDEO] Em protesto, servidores da Fundase ocupam sede da Fundação
Os servidores da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase) invadiram a sede da autarquia na manhã de hoje em protesto. Movimento grande pelo Centro Administrativo. Blog do Gustavo Negreiros






















