O turismo de Fátima na COP30
Fátima juntou uma turma do governo e pegou o rumo da tal COP30. O que pensa em apresentar por lá? Acho que nem Deus sabe. Importante é que a turma vai posar para fotos e publicações nas redes sociais sem falar nas diárias pagas. Uma maravilha! Enquanto isso, o cidadão aqui no RN. Blog do […]






















