Prefeito de El Paso, nos Estados Unidos, declara estado de emergência devido ao fluxo de migrantes na fronteira com o México
Neste sábado, 17, o prefeito de El Paso, Oscar Leeser, declarou estado de emergência após uma onda de migrantes cruzarem a fronteira mexicana para chegar à cidade. Localizada no estado do Texas, a metrópole é um dos principais pontos de entrada para os Estados Unidos. Segundo Leeser, a declaração vem por conta das condições […]


