Presidente da Câmara de Parnamirim anuncia criação do auxílio saúde para os servidores
O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Wolney França, anunciou nesta segunda-feira (10) a criação do auxílio saúde para os servidores efetivos. A matéria entrará na pauta de votação nos próximos dias. “Nossa gestão é focada nas pessoas, e os servidores têm toda nossa atenção de valorização e qualificação. O auxílio saúde é […]


