Vereador Hermes Câmara assume interinamente a presidência da Câmara de Natal

 

O vereador Hermes Câmara (PTB) assumiu interinamente, nesta terça-feira (28), a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Natal por dez dias. Regimentalmente, Hermes, que é vice-presidente do Legislativo natalense, tem a atribuição de substituir o presidente titular, o vereador Eriko Jácome (MDB), em possíveis ausências. A mudança ocorre uma vez que Eriko assumiu a chefia do Poder Executivo, haja vista que o prefeito Álvaro Dias (PSDB) terá agenda na Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal. O ato de transmissão de cargo foi realizado no gabinete da presidência da Casa.

“Hermes é uma pessoa muito querida e na qual todos confiamos. Certamente fará um grande trabalho à frente do Parlamento Municipal no momento que estarei na Prefeitura de Natal”, afirmou o prefeito em exercício Eriko Jácome. “Neste período no Executivo, daremos andamento às obras que estão acontecendo nas quatro regiões da capital potiguar e visitaremos as secretarias municipais na tentativa de eliminar obstáculos para o andamento de diversos projetos de lei que já foram sancionados pelo prefeito Álvaro Dias”, anunciou.

Por sua vez, o presidente em exercício da Casa agradeceu a confiança dos parlamentares e pontuou suas prioridades na presidência. “É com alegria e satisfação que assumo a presidência da Câmara Municipal já no meu primeiro mandato. Registro aqui minha gratidão a todos os vereadores pelo apreço ao meu trabalho. Dito isso, nos próximos dias vamos sentar com a equipe técnica do Legislativo para avaliarmos as matérias que estão em atraso a fim de darmos celeridade na tramitação”, concluiu Hermes Câmara.

Deixe um comentário