Tragédia: Médico de 41 anos morre durante partida de futebol

Reprodução/Redes Sociais

 

O médico endocrinologista Rodrigo Godoy, de 41 anos, faleceu no último sábado (10) após passar mal durante um jogo de futebol em Anápolis, a aproximadamente 60 quilômetros de Goiânia. Primo de Rodrigo, o vereador Frederico Godoy (Solidariedade) relatou que o médico teve um infarto pouco tempo após o início da partida.

“Com uns 5 minutos de futebol, ele caiu sem vida no chão. Um outro amigo, que também é médico, tentou fazer massagem cardíaca, mas foi em vão”, afirmou Frederico. Apesar dos esforços do amigo e da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por cerca de 40 minutos, Rodrigo não resistiu.

O vereador mencionou que esteve com Rodrigo pouco antes do incidente, descrevendo a situação como uma “grande tragédia”. Rodrigo Godoy deixa duas filhas, de 5 e 7 anos. O corpo do médico será enterrado no cemitério São Miguel, em Anápolis, às 15h.

“Estamos sem entender. Um primo meu que é médico disse que nunca viu um infarto assim”, expressou Frederico Godoy, destacando a perplexidade diante da inesperada perda do primo, que era bastante ativo fisicamente, participando de atividades como beach tênis e futebol.

Com informações da CNN Brasil.

Deixe um comentário