Reitora perseguida pela esquerda é cortada de foto com Fátima Bezerra e Camilo Santana

 

A reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Ludimilla Oliveira, foi cortada de uma foto junto à governadora Fátima Bezerra, o ministro da Educação Camilo Santana, a senadora Zenaide Maia, e os reitores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Universidade Estadual do RN, José Daniel Diniz Melo e Cicilia Raquel Maia Leite.

A imagem foi publicada no portal de notícias da UFRN e, apesar de cortada, Ludimilla foi citada na matéria que relata o encontro de reitores e a entrega de uma carta ao titular da Educação na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na foto, é possível ver apenas o braço da reitora.

Indicada pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), Ludimilla Serafim virou alvo da esquerda, tanto pela indicação, quanto pelos seus posicionamentos à frente do cargo.

Recentemente, a UFRN cassou o título de doutorado da professora Ludimlla Oliveira, alegando plágio na tese de conclusão da pós-graduação dela na área de arquitetura e urbanismo.

Uma liminar chegou a concedida pela Justiça Federal à professora que suspendeu a solicitação de destituição do cargo de reitora da Ufersa.

Deu no Portal da 96

One thought to “Reitora perseguida pela esquerda é cortada de foto com Fátima Bezerra e Camilo Santana”

  1. Desgovernadora mal educada, de costas para a Reitora. Não sabe separar ideologia política da função pública que exerce. Muito feio mesmo para a “professora “

Deixe um comentário