Presidente de sindicato diz que se sente traída por Lula
A presidente do Sindicato dos Metroviários de Minas Gerais (Sindimetro-MG), Alda Fernandes, disse que se sente traída pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela proferiu a declaração na sexta-feira 24, durante uma assembleia com metroferroviários. “Acreditei nele”, afirmou. “A categoria também acreditou nele. Participamos de várias coisas. Encontrei muitos companheiros na luta, para […]


