Ex-secretário e empresário são condenados por corrupção em Parnamirim
FOTO: REPRODUÇÃO A Justiça do Rio Grande do Norte condenou um ex-secretário de Obras de Parnamirim e um empresário que foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPRN) pelos crimes de corrupção passiva e ativa. A sentença foi proferida pela 2ª Vara Criminal de Parnamirim. As investigações apontaram que o ex-secretário Naur Ferreira da Silva solicitou […]






















