Não é piada: Ministério da Saúde debate uso da medicina indígena no SUS
Portaria do Ministério da Saúde de Lula (Lula) publicada na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (24) cria, no âmbito da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai), um grupo encarregado de elaborar o estabelecimento de um programa nacional de uso da medicina indígena no Sistema Único de Saúde (SUS). Assinada pelo secretário nacional […]


