Após blasfêmia, Ivete Sangalo passa sufoco em trio elétrico
Uma explosão em um tubo de gás carbônico durante o desfile de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), deixou duas pessoas feridas. O trio elétrico fazia o circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador. Com ferimentos leves, no braço e no olho, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e passam bem. A cantora […]


