Pela terceira vez, governo Lula aumenta imposto sobre painéis solares
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O governo federal decidiu elevar pela terceira vez, em menos de um ano, o Imposto de Importação sobre painéis solares. Após serem isentos na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, os tributos subiram gradativamente sob o comando de Luiz Inácio Lula da Silva, passando de 6% para 9,6% e, agora, para 25%. […]






















