Empresa vai assumir prejuízo e realizar festa para alunos que tomaram golpe
A empresa ÁS Formatura contratada para organizar a formatura de alunos de medicina da USP (Universidade de São Paulo) – que denunciaram a presidente da comissão Alicia Dudy Muller Veiga pelo desvio de quase R$ 1 milhão arrecadado para custear a festa – se reuniu com o Procon-SP para prestar esclarecimentos, nesta segunda-feira (23). De acordo com […]


