Programa de TV revela o que Daniel Alves fez em mansão logo após ser solto: “Até as 5h”

 

Daniel Alves, em liberdade provisória mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (equivalente a R$ 5,4 milhões), deixou o Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, na última segunda-feira (25/3). Um dia após sua soltura, o ex-jogador de futebol, condenado por estupro, realizou uma festa em sua residência para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos da Silva, conforme relatado pelo programa espanhol Así es la vida, da Rede Telecinco.

Amigos e familiares de Alves participaram da celebração até as 5h do dia seguinte, conforme reportado pelo canal. Notavelmente, a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, não esteve presente na comemoração.

Além da festividade, o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira recebeu a visita de dois amigos que tentaram evitar os jornalistas presentes do lado de fora de sua residência, onde estavam acompanhando sua vida pós-prisão.

Na manhã desta quinta-feira (28/3), Alves compareceu pela primeira vez ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, acompanhado de sua advogada Inés Guardiola. Essa é uma das condições impostas pela Justiça Espanhola enquanto ele aguarda o julgamento em liberdade provisória. Durante sua aparição, o ex-jogador brasileiro foi alvo de insultos, conforme registrado em vídeo.

Enquanto estiver em liberdade provisória, Alves terá que cumprir uma série de restrições e medidas cautelares para manter o benefício. Além do pagamento da fiança, ele deve se apresentar semanalmente à Corte espanhola e estar disponível para comparecer ao Tribunal de Barcelona sempre que solicitado pela Justiça.

Daniel Alves aguarda, em liberdade, a análise do recurso interposto por sua defesa à condenação de quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem espanhola.

Deu no Metrópoles

Deixe um comentário