Rafael Motta pede exoneração da Secretaria de Esporte de Natal e anuncia pré-candidatura a prefeito

 

Presidente estadual do PSB, Rafael Motta entregou o cargo de secretário de Esporte e Lazer de Natal. Pelas redes sociais, nesta terça-feira (5), Rafael confirmou o pedido de desligamento.

Na mensagem, Rafael agradeceu ao prefeito Álvaro Dias (Republicanos). Ex-deputado federal, Rafael Motta havia assumido o cargo de secretário em 13 de novembro de 2023.

Em outubro do ano passado, Álvaro Dias e Rafael Motta anunciaram que fecharam uma aliança política para as eleições de 2024. Segundo comunicado divulgado pelo ex-deputado nas redes sociais, o acordo entre Republicanos e o PSB, partidos presididos por eles no Rio Grande do Norte, ocorrerá em Natal e outros municípios do Estado.

“O entendimento nacional entre o nosso PSB e o Republicanos também terá repercussão no RN nas eleições de 2024. Essa parceria já está feita em Natal, onde caminharemos juntos, e acontecerá também em vários municípios potiguares. Política é um processo construtivo. Eu e Álvaro Dias queremos fortalecer os partidos e somar esforços”, escreveu Rafael Motta, em uma publicação nas redes sociais.

A publicação de Rafael tem uma foto em que ele aparece de mãos dadas com Álvaro Dias.

Com informações do Portal da 98

Deixe um comentário