Samu aponta qual foi a causa da morte de PC Siqueira

 

Uma médica socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou à Polícia Civil o que seriam as causas da morte de PC Siqueira. Ela foi a primeira profissional a analisar o corpo do youtuber de 37 anos, que tirou a própria vida em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo, na última quarta-feira (27).

De acordo com a médica, Siqueira morreu de “intoxicação por abuso de substâncias controladas e proibidas”, combinada com asfixia por enforcamento. As informações primárias são do Metrópoles. A causa oficial ainda deverá ser confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

No apartamento do youtuber foram encontrados medicamentos, cocaína e garrafas de bebidas alcoólicas, além de um fio de nylon, usado por PC para se asfixiar.

O influenciador digital tirou a própria vida diante da ex-namorada, Maria Watanabe, de 27 anos. Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que tentou salvar Siqueira e que buscou ajuda ao perceber que ele estava morrendo. Os dois tinham terminado um relacionamento dias antes do falecimento do influencer.

De acordo com Maria, após o término, o youtuber teria misturado álcool, remédios controlados e drogas. Ela relatou que, na quarta, ele passou o dia “dopado” e apresentou momentos de agitação e agressividade. Em certo momento, segundo a ex-namorada de Siqueira, ela percebeu que ele tentaria se matar, pois passou a manusear itens para essa finalidade.

Maria disse então que, ao ver Siqueira realmente tentando praticar o ato, teria buscado impedi-lo, mas que ele, em razão da força física, “a empurrava e afastava”. Por fim, ao notar que ele estaria morrendo, ela relatou que correu e gritou por ajuda. A ex-namorada do youtuber disse não saber quem chamou a polícia e o Samu.

Deu no Pleno News

2 thoughts to “Samu aponta qual foi a causa da morte de PC Siqueira”

Deixe um comentário