Réveillon em Natal terá dez minutos de queima de fogos e shows musicais

 

A Prefeitura de Natal divulgou, na última segunda-feira (11), a programação cultural da virada do ano na capital potiguar. De acordo com o cronograma, o tradicional Réveillon reúnirá atrações musicais na praia da Redinha, além de dez minutos de show pirotécnico em Ponta Negra (balsas em alto mar) e na Ponte Newton Navarro.

De acordo com a Prefeitura, as apresentações musicais começam no domingo (31), às 23h, na praia da Redinha, com Dom Cardoso e seus Metais, Frevo do Xico, Luizinho Nobre, Banda Umaré e Banda Detroit.

Natal em Natal

O Natal em Natal retomou as apresentações musicais na última quarta-feira (27), na Arena das Dunas, com show gospel da Aline Barros. Já nesta sexta-feira, (29), os shows começam às 19h, com Rosas na Cartola, Juliana Linhares e Alceu Valença. E no sábado, (30), fechando a grade de shows em alto estilo tem Mobydick a partir das 19h, Cida Lobo, Perfume de Gardênia e Carlinhos Brown.

O acesso é gratuito e todos os shows integram a programação oficial do Natal em Natal. Para mais informações: www.natal.rn.gov.br e no Instagram @natalprefeitura e @denatalanataloficial. Para conferir os shows da Arena das Dunas clique Aqui. Para toda a programação do Natal em Natal confira Aqui.

O Natal em Natal é realizado através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento, chamadas públicas e emendas parlamentares. Além de forte incentivador da Cultura e lazer, incrementa também a economia criativa da cidade com programação e ativações culturais nas quatro regiões da cidade.

Deu na Tribuna do Norte

Deixe um comentário