Ponte Newton Navarro e Ponta Negra terão interdições no trânsito para o réveillon

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana anunciou nesta sexta-feira (29), o detalhamento da operação de trânsito para o Réveillon e a tradicional queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra.

De acordo com o órgão, no domingo (31), a Ponte Newton Navarro terá o sentido Redinha/Centro fechado ao trânsito. Já o sentido Centro/Redinha passa a operar em mão dupla, de meia noite do dia 30 até às 22h do dia 31, quando todo complexo ficará fechado nos dois sentidos para a realização da tradicional queima de fogos – reabrindo às 2 horas da manhã do dia 1o de janeiro.

Já em Ponta Negra, a Erivan França estará fechada ao trânsito de veículos a partir das 19h para garantir a segurança das pessoas que irão celebrar a entrada de ano novo no litoral Sul. A via somente será liberada ao trânsito de veículos às 2 horas da manhã da segunda-feira (1o).

A STTU informa ainda que inspetores, agentes de mobilidade e motociclistas estarão cobrindo todas as intervenções e o telefone 156 estará à disposição para ocorrências e dúvidas. A ligação é gratuita.

Deu no Portal da 98

Deixe um comentário