Homem é preso suspeito de comercializar doces com maconha na praia de Pipa

 

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (30) por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na praia da Pipa, distrito de Tibau do Sul, litoral sul potiguar, suspeito de comercializar doces contendo maconha.

De acordo com informações da polícia, os militares estavam em patrulhamento pela Avenida Baia dos Golfinhos quando receberam uma denúncia de populares indicando que um homem estaria comercializando os produtos.

Ao realizar diligências na região, a equipe de policiais se deparou com o suspeito vendendo um produto por ele intitulado de “Bolos Mágicos”, que, ao ser inspecionado, revelou conter uma folha de maconha em sua composição, fazendo clara referência à substância presente.

O indivíduo admitiu a presença de maconha no preparo do doce e foi conduzido até a casa dele para apresentar documento de identificação. Na residência, os policiais encontraram sete mudas de cannabis; uma porção pequena de uma substância de cor esverdeada, assemelhada à maconha; um recipiente de plástico contendo sementes de cannabis; um aparelho celular e R$30 em dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. As autoridades irão investigar a extensão das atividades ilícitas do indivíduo e tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Portal da Tropical

Deixe um comentário