Governos Federal e do RN prometeram duplicação da BR-304 sem saber quanto obra custaria

 

O Governo do RN pediu e conseguiu do Governo Federal a sinalização positiva de que a BR-304 seria duplicada, realizando, em seguida, uma série de anúncios oficiais à sociedade potiguar. A rodovia federal que liga Natal a Mossoró seria duplicada por meio de recursos destinados pelo PAC-3.

O problema é que, agora, depois que o ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou que os valores não estavam garantidos, a alegação é que há incerteza na verba porque não se sabe quanto custará a obra. E, com a fama do PT no quesito corrupção, a notícia de que há indefinição de valores em uma obra bilionária e importantíssima preocupa o pagador de impostos.

Até o momento, o Governo do RN não se manifestou ou deu esclarecimento sobre a fala do ministro Renan Filho, que ocorreu alguns meses após a comunicação do Estado anunciar a duplicação da BR como incluída no PAC. Vale lembrar que, no mesmo evento, Renan Filho destacou que os brasileiros só deveriam acreditar no que estivesse com orçamento garantido. Fica a dica!

Deixe um comentário