Neymar é multado pela segunda vez por causa de lago artificial em sua mansão em Mangaratiba

neymar maior fracasso do futebol

 

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba multou o atacante Neymar pela segunda vez neste sábado, 24, depois que ele ignorou suas ordens para interromper um projeto de construção não licenciado em sua mansão na cidade que fica no estado do Rio de Janeiro, disseram fontes oficiais.

O atacante já havia recebido uma multa de pelo menos R$ 5 milhões, depois que as autoridades encontraram “várias violações ambientais” na quinta-feira, 22, em sua propriedade de luxo em Mangaratiba, onde trabalhadores estavam construindo um lago artificial e uma praia.

As autoridades isolaram o local e ordenaram que todas as atividades cessassem, mas jornalistas informaram que Neymar deu uma festa na mansão e mergulhou no lago.

A prefeitura de Mangaratiba disse que os fiscais ambientais voltaram neste sábado e encontraram “movimentações” na área, “o que caracteriza não só o rompimento do embargo, mas, novas infrações ambientais”. E afirmou ainda que Neymar terá de pagar uma multa adicional de valor não especificado, com valor total a ser calculado após uma investigação completa, que deverá ser concluída na próxima semana.

Deu na Jovem Pan

Deixe um comentário