Presidente do PL se manifesta sobre foto de deputado com Lula

yury do paredão - lula - pl

 

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, se manifestou publicamente a respeito da imagem divulgada no último fim de semana por Yury do Paredão. Deputado federal pela legenda do Ceará, Paredão publicou uma foto em que aparece sorridente ao cumprimentar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Por meio de postagem no Twitter, Costa Neto afirmou que ainda não conversou com o parlamentar. Mas, desde já, o dirigente revelou que, dependendo do contexto da foto que repercutiu nas redes sociais, o político cearense terá de sair em busca de uma nova sigla para se filiar.

“Ainda não falei com o Yury, mas já adianto que, se ele cumprimentou o Lula porque acha que ele governa do jeito certo, ele tem que sair do partido e procurar uma outra legenda”, afirmou o presidente do PL.

Ao alegar que ainda não tem a explicação por parte do deputado, Costa Neto também externou outra possibilidade para a foto em que um membro do PL aparece com o petista. Nesse caso, ele explicou que não haverá punições. “Se cumprimentou por cordialidade e respeito à liturgia do cargo de presidente da República, ele está correto”, afirmou o dirigente partidário. “Oposição e ódio são coisas bem distintas. Somos oposição ao Lula e assim seguiremos.”

Deu na Oeste

Deixe um comentário