Bombeiros controlam incêndio e resgatam mãe e filho na zona Leste de Natal

 

O Corpo de Bombeiros Militar controlou um princípio de incêndio em uma residência no bairro Tirol, zona Leste de Natal, nesta terça-feira (9). Na ocorrência, uma criança e uma mulher foram resgatados pelos militares.

Mãe e filho moravam na casa, localizada na rua Maria Auxiliadora. O menino dormia no momento em que o incêndio começou. A casa ficou tomada pela fumaça.

As chamas foram controladas pouco após a chegada dos Bombeiros ao local. De acordo com a corporação, o incêndio teve início após um curto-circuito em um ventilador.

Coube a mulher que estava na residência, iniciar o combate às chamas, concluído pelos Bombeiros quando chegaram ao local

“Quando chegamos aqui, a situação já estava praticamente controlada porque a mãe conseguiu debelar as chamas. Ela foi uma heroína”, afirmou o sargento Esdras, que atuou na ocorrência.

Mãe e filho foram salvos sem ferimentos. A recomendação do Corpo de Bombeiros é que as instalações elétricas sejam instaladas por profissionais, obedecendo todas as normas de segurança.

Deu no G1

Deixe um comentário