Debate na BAND: Oposição unida bombardeia Fátima

 

A governadora Fátima foi, literalmente, bombardiada pela oposição no primeiro debate entre os candidatos ao governo do RN, que ocorreu na noite deste domingo na Band.

Candidatos de oposição à governadora petista pareciam unidos nas inúmeras críticas à gestão atual. Fábio Dantas, Styvenson, e Clorisa Linhares teceram críticas duras na área da segurança pública, na queda dos índices da educação no estado, nas estradas esburacadas e no sumiço dos R$ 5 milhões dos respiradores.

Restou a Fátima se esquivar das acusações e atacar o governo federal pelas dificuldades enfrentadas pelo governo do RN.
Sem nenhuma obra significativa nos quase 4 anos de governo, Fátima é o telhado “ideal” para se fazer críticas, e isso foi bem aproveitado no debate de ontem .
De boas ideias para o RN, não se viu quase nada, mas fica claro que a partir de agora a governadora tem oposição de verdade, e vai ter muito o que explicar das falhas do seu governo, o que deve esquentar a campanha ainda mais a partir de agora.

A tendência de um provável segundo turno começa a se desenhar, resta saber quem estará lá , e não duvidem , se a atual governadora não conseguir chegar até lá .
O bombardeio contra ela apenas começou .

Deixe um comentário