Tubulação de água rompe, interdita trânsito e congestiona avenida Felizardo Moura em Natal

 

Uma tubulação estourada interrompeu o trânsito e gerou engarrafamento na avenida na avenida Felizardo Moura – acesso à Ponte de Igapó – na manhã desta quinta-feira (28).

O trecho, no bairro Nordeste, na Zona Oeste da capital, é um dos principais acessos da Zona Norte às demais zonas da cidade.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, a maior parte do trânsito está sendo desviada por dentro do bairro Nordeste, pela rua Bela Vista, e as linhas de ônibus da região deverão sofrer atraso.

Agentes de mobilidade urbana foram enviados ao local para orientar o trânsito.

“Devido à intervenção na avenida Felizardo Moura, a operação da faixa reversível foi estendida até às 07h30 para dar maior fluidez ao trânsito de ônibus e veículos que saem da zona norte pela avenida Felizardo Moura”, informou a pasta.

Procurada, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), informou que está realizando o isolamento do trecho, suspendendo o abastecimento de água da região, para realizar o conserto da rede no início da tarde desta quinta (28).

A suspensão do abastecimento de água ocorre nos bairros Nordeste e Quintas, podendo afetar também o Alecrim e Dix-Sept Rosado.

Após a conclusão do serviço, segundo a Caern, o prazo de normalização do fornecimento é de 48 horas.

Deu no G1

Deixe um comentário