Convenção de Bolsonaro reúne 12 mil pessoas e Michele rouba a cena

O Presidente Jair Bolsonaro reuniu 12 mil apoiadores no Ginásio do Maracanãzinho na manhã deste domingo (24/07), no Rio de Janeiro (RJ). O público surpreendeu após a tentativa de boicote por parte de opositores que atrapalharam a organização reservando ingressos para não comparecer e deixar evento vazio.

Desde cedo, os bolsonaristas formavam longas filas na entrada do ginásio. O evento homologou a chapa Jair Bolsonaro, presidente e Braga Netto, vice-presidente.

Bolsonaro falou longamente e em seu discurso relembrou sua trajetória até o Planalto, as dificuldades vividas ao longo do mandato e as realizações de seu governo. Ainda houve espaço para críticas ao adversário petista, Lula da Silva, chamado de “ladrão” pelo público.

Mas o discurso que precedeu a fala de Bolsonaro roubou a cena. A primeira-dama Michele Bolsonaro emocionou a plateia falando das dificuldades vividas desde o momento que Bolsonaro decidiu candidatar-se ao Planalto. Falou também sobre fé e sobre as realizações de Bolsonaro para as mulheres em seu mandato.

O evento contou com a presença de candidatos bolsonaristas de todo o país e para diversos cargos, com destaque para os ex-ministros Tarcísio de Freitas, Teresa Cristina, João Roma e Onyx Lorenzoni.

 

Deixe um comentário