Carla Zambelli e general Girão confirmam presença na Marcha com Jesus em Natal

 

Após a confirmação da presença do presidente da República Jair Bolsonaro, os deputados federais Carla Zambelli (PL) e general Girão (PL) confirmaram suas vindas a Natal para participarem da Marcha com Jesus. O evento acontece no próximo sábado, 16 de julho, às 14 horas, no Midway Mall.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a deputada confirmou sua presença e afirmou suas expectativas para a Marcha com Jesus. “Será um grande prazer. Vamos orar pela liberdade do nosso país, pela vida das pessoas, pelas autoridades, porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, concluiu.

Ao lado de Carla Zambelli, general Girão destacou a necessidade do povo cristão se unir e lutar pelo futuro da nação. “Um evento como esse nos enche de orgulho e de satisfação. Estamos fazendo isso pelo futuro do Brasil, pelo futuro dos nossos filhos, dos nossos netos”, afirmou o deputado.

Além dos deputados, Jair Bolsonaro postou um vídeo anunciando sua vinda ao Rio Grande do Norte, ao lado do ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, que tem o apoio dele para disputar a eleição de senador por seu partido, o PL. No vídeo de divulgação também estão presentes o coronel Hélio Oliveira e o bispo Lindomar Sousa.

Em uma rede social, coronel Hélio Oliveira informou que esteve com o presidente Bolsonaro para tratar de sua vinda no dia 16 de julho, ocasião da Marcha com Jesus.

“A vinda do Presidente Bolsonaro está mais do que confirmada e fizemos questão de gravar este vídeo. Tenho certeza que será um lindo e abençoado evento, onde iremos adorar ao nosso Deus, orar pelo futuro da nossa Pátria, pelas autoridades e por nossa liberdade”, disse Oliveira

Rogério Marinho também destacou a programação do presidente em Natal no sábado, 16. “É o Potiguar marchando pela vida; pela família; pela pátria amada e, sobretudo, marchando para Jesus. Dia 16 de julho em Natal com a participação do nosso presidente. Fique atento às nossas redes”, sugeriu o ex-ministro.

Deixe um comentário