Clorisa reafirma apoio a Bolsonaro: “Uso saias, mas tenho mais coragem que certos homens”

 

A pré-candidata a governadora Clorisa Linhares (Brasil 35) reafirmou seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à TCM de Mossoró, a pré-candidata fez um aceno ao eleitorado de direitao ao dizer que não hesita em manifestar seu apoio ao presidente da República.

“Eu sou de direita, defendo a família, sou cristã e sou uma mulher que não tem medo, uma mulher de coragem. Uso saias, mas tenho muito mais coragem do que certos homens”, disse.

Clorisa registrou que foi a única pré-candidata a governadora a marcar presença no evento em Natal no último dia 17 que teve a presença de Bolsonaro.

“Chega um momento em que você vai ter que colocar o seu posicionamento ao público e foi isso que fiz. Cheguei lá (no evento realizado em Natal), falei para o presidente Jair Bolsonaro que estou pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte e que o apoio, porque ele representa hoje aquilo que eu defendo. Hoje, quem melhor representa esses valores é o nosso presidente Jair Bolsonaro. Então, estou seguindo-o”, reafirmou a pré-candidata.

A fala da pré-candidata chegou a ser interpretada como um recado a Fábio Dantas (Solidariedade), que hesita em se declarar “bolsonarista”. Clorisa, no entanto, disse que sua fala não foi direcionada ao adversário.

Ela falou que, ao dizer que tem coragem, estava falando para todos os que duvidam do crescimento da sua pré-candidatura e também sobre a solidez do seu apoio a Bolsonaro.

A pré-candidata do Brasil 35 acrescentou que, desde que declarou apoio a Bolsonaro, tem sofrido ataques. “Estou sofrendo muitos ataques por esse posicionamento em favor de Bolsonaro, mas sou uma pessoa de coragem, fibra. Não vou ludibriar ninguém, nem me acovardar. Nunca fiz isso e porque faria agora? Toda escolha e posicionamento tem as suas consequências, mas respeito amplamente quem discorda”.

“Quem é a outra pessoa que está defendendo a família, que defende a pátria, que ama a Deus sobre todas as coisas? Se apresentar uma pessoa, fora dessa polarização, porque, na verdade, o povo hoje polarizou, mas quem seria essa outra pessoa? Então, ele (Bolsonaro) é quem representa os valores de direita”, finalizou.

Informações da 98 FM

Deixe um comentário