PRF prende oito pessoas e apreende mais de 100 kg de maconha no RN

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu oito pessoas e aprendeu 105 kg de maconha entre terça (31) e quinta-feira (2), nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte. Duas armas de fogo também foram apreendidas, além de um veículo recuperado e seis aves silvestres resgatadas.

Em balanço divulgado nesta sexta-feira (3), a PRF conta que a primeira apreensão de destaque se deu na terça-feira (31), em Caicó. Um homem de 31 anos, morador de Currais Novos, transportava 30,7 kg de maconha no interior de um ônibus. A droga apreendida em frente à Unidade Operacional da PRF em São Fernando foi avaliada em R$ 66 mil.

Na quarta-feira, um veículo roubado foi recuperado na cidade de Parnamirim, uma arma de fogo apreendida em Natal e outra arma de fogo apreendida na cidade de Mossoró. Três pessoas foram presas.

Durante a quinta-feira, duas pessoas foram presas em Mossoró, uma por dirigir sob influência de álcool e outra por transportar seis aves da fauna silvestre.

A outra ocorrência resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, em Alexandria. Com a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e da Polícia Militar, foram apreendidos 75 kg de maconha, também em um ônibus. A carga valia R$ 162 mil.

Deixe um comentário