Ala do MDB que apoia Lula gostou de “mamar nas tetas” do governo, diz Pedro Simon

 

Para o ex-senador Pedro Simon (foto), decano do MDB, a ala de seu partido que apoia a eleição de Lula para a Presidência deixa uma marca “triste e dolorosa” na legenda. Em entrevista ao Estadão, Simon foi questionado sobre a posição de Renan Calheiros e Eunício Oliveira.

“Esse grupo está identificado com a Operação Lava Jato. Está provado e reconhecido, embora os processos não andem porque o Supremo Tribunal Federal deixou na gaveta. A marca que eles deixaram é triste e dolorosa. Lula deveria estar na cadeia e essas pessoas deveriam estar respondendo a seus processos. Esses nomes têm condenações graves e sérias, mas o Supremo fez uma espécie de troca-troca: um não mexe com o outro.”

Para Simon, o grupo de seu partido que apoia Lula “gostou de mamar nas tetas do governo” petista.

“Hoje, não tenho dúvida de que nesse drama cruel que estamos vivendo – em que, de certa forma, querem determinar que metade do Brasil seja Lula e metade Bolsonaro -, o MDB reúne condições de dar a grande caminhada para um Brasil realmente democrático. Simone Tebet é um nome espetacular. É uma mulher digna, honesta e competente.”

Informações de O Antagonista

Deixe um comentário