Me desculpem, mas como são bobões !

Por Sérgio Levy.      

O título se refere aos eleitores que ainda pensam em votar no PT em 2022, seja pra qual cargo for. Tenho certeza que estas pessoas não compactuam com as ideias do partido e seus integrantes amalucados, ignorantes e maldosos.

As mulheres que amam o ladrão de nove dedos sabem que o PT defende o aborto? Sabem que a esquerda em todo mundo trabalha para criar uma governança mundial que definirá as regras para legalização do aborto e os países que não a seguirem serão penalizados? Essas mulheres são abortistas ou apenas bobonas?

Os trabalhadores que acreditam no molusco são a favor da volta dos mais de 100 mil sindicatos que sugavam o suor deles para fazer política partidária e prejudicar o setor produtivo do país? Eles querem a volta dos sindicatos ou são bobões mesmo?
As famílias que durante décadas invadiram terras com a promessa do MST de que seriam proprietárias e, só agora com o governo Bolsonaro, receberam seus títulos de terra, ainda vão votar nos que as usaram apenas como bandeira ideológica?
Os jovens que acreditam e querem lutar por um mundo mais justo, igualitário e feliz ainda acham que o caminho é seguir os passos desastrosos dos venezuelanos ou argentinos? Esses votam na bandeira vermelha com convicção ou porque são uns bobões manipulados?
O Brasil já escolheu seu caminho de liberdade, honestidade e desenvolvimento. Um país destinado ao sucesso, inclusive para o futuro dos bobões da sociedade.

 

Sérgio Levy é Jornalista

Deixe um comentário