Delegada presa revelava vida de ostentação nas redes sociais

 

Presa desde terça-feira (10/05), a delegada Adriana Belém nunca fez questão de esconder sua vida luxuosa e seus amigos famosos nas redes sociais. A delegada tem 155 mil seguidores e mostra uma vida social agitada, frequentando festas em casas noturnas, shows de música, passeios de lanchas, frequentando camarote na Marquês de Sapucaí, além da ostentação no seu apartamento, com vista para o mar da Barra da Tijuca e do carro de alto luxo com que presenteou o filho.

Alvo da Operação Calígula, do MPRJ, que mira uma rede de jogos de azar explorada pelo contraventor Rogério de Andrade e pelo PM reformado Ronnie Lessa, uma busca em sua casa encontrou quase 2 milhões de reais em espécie. O dinheiro era guardado em sacos de grifes famosas e em uma mala de viagem.

Suas publicações em uma rede social contém fotos com ex-jogadores de futebol, como Adriano Imperador, que a chama de “madrinha”, Edmundo e Carlos Alberto. Entre artistas, há fotos com Dudu Nobre e Xande de Pilares. Além destes, Adriana também publicava fotos com juízes, advogados e policiais civis.

Adriana Belém concorreu a uma vaga de vereadora no Rio pelo PSC, em 2020, mas não foi eleita. Seu patrimônio declarado à Justiça Eleitoral foi de 1,8 milhão de reais, dos quais 180 mil reais em espécie, e dois apartamentos —um de 750 mil e outro que valeria 370 mil reais, além de um carro no valor de 103 mil de reais.

Veja algumas das imagens da vida de ostentação da delegada:

Deixe um comentário